terça-feira, 10 de junho de 2014

MINHA NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (ASC)de onde estiver e com quem estiver e faça com que ele me procure ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ASC) venha até mim, volte pra mim e afaste todas as pessoas invejosas, desenterre, desmanche e desamarre tudo que amarraram e fizeram para ficar até hoje com (ASC) que ele não tenha pensamentos em mais nada e nem ninguém,namorados amantes,festas ruas, bares bailes baladas e amigos, que (ASC) pense somente em mim(ACDN), me telefone, tenha surtos de desejos querendo transar comigo (ACDN), querendo me ver, amar, beijar, sentir minha boca. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Nossa Senhora do Desterro, Faça com que (ASC) tenha pensamentos de amor somente em mim(ACDN), me procure e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir em sua vida como sua esposa, amante , companheira e amiga, pedindo desculpas pelo erros que ele cometeu, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este homem, amarra este homem, amarra este homem. (ASC) eu te prendo, te domino, te mantenho dominado e atado. Tua alma, teu espírito e teu corpo, teu sexo, com as forças do trovão que te trarão na minha mão, pra que nunca me digas não. E que tu (ASC) não hás de comer, tu não hás de beber, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me pedires perdão e fazer amor comigo todos os dias da sua vida, o tesão que você vai sentir por mim, é tanto, que você não vai conseguir dormir enquanto não transar comigo (ACDN) todos os dias da sua vida, enquanto você não fizer isso, não terás sossego nem paz de espírito. (ASC) eu te prendo e preso a mim(ACDN). (ASC) você vai vir atrás de mim arrependido, manso, humilde e apaixonado, amarrado a mim, dominado por mim,e nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos somente em mim (ACDN), meu amor para Ti Será tudo. Minha Nossa Senhora do Desterro Traga-me (ASC) de volta aos meus braços, para que ELE, me procure, me ligue, querendo me amar loucamente, que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não transar comigo (ACDN), que (ASC) sinta muitas saudades de mim, pense em mim todo o tempo, e ao me ver, fique muito excitado e com tesão, querendo me amar. 
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei que Nossa Senhora do Desterro, vai desterrar tudo e todos que estão impedindo (ASC) de vir me procurar e me pedir pra que lhe perdoe e nunca me abandone. Assim Será, Assim Será, Assim esta feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMÉM. 
rezar 1 Pai nosso e 1 ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário