domingo, 1 de junho de 2014

Milagre do Amor -
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (ASC) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (ASC) e de (ACDN), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo São Gabriel, anuncie o meu nome (ACDN) suavemente todos os dias nos ouvidos do (ASC) e faça o anjo da guarda do (ASC) trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva. Todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (ASC) que impedem que o (ASC.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (ACDN) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (ASC) ao anjo da guarda de (ACDN) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (ASC) se encherá de alegria e muito amor por (ACDN),.Anjos façam com que (ASC) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (ACDN) lhe disse, e q o seu coração seja tocado, amansado, pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (ASC) cheio do espírito de Deus, enchendo-lhe de muito amor por (ACDN), a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que o (ASC) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos.. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. Eu confio e acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário